Não tem acesso ao conhecimento necessário para fazer seus alunos avançarem.
São muito cobradas nas escolas em que trabalham, mas não recebem o apoio necessário para que tenham resultados satifatórios.
Sofrem por levar trabalho para casa nos finais de semana e não terem tempo para dedicar a família.
Muitas estão cansadas, desmotivadas e pensando em DESISTIR.
Sofrem com problemas emocionais, sem terem o apoio da escola e da coordenação.
Se sentem sozinhas, sem terem com quem compartilhar suas dificuldades e tirar dúvidas
LEIA O RELATO da Professora Jéssica do município do Rio de Janeiro.
" Eu sempre levava trabalho para casa e meus finais de semana eram cheios e cansativos, às vezes eu não tinha tempo nem para fazer a unha, e me sentia cansada e sobrecarregada.
Sabe qual era o meu momento de maior desespero? Quando me via na noite de domingo e sabia que no dia seguinte começaria tudo novamente.
Eu já começava a semana cansada e desanimada, às vezes perdia a paciência com meu alunos e o pior de tudo, meus resultados eram medíocres, minhas crianças não prendiam, eu era vista como uma professora estressada.
Eu não tinha apoio da escola que só me cobrava, não tinha ninguém para tirar minhas dúvidas, nem as minhas coordenadoras e ainda estava presa a ter que seguir o roteiro dos livros didáticos."
Professora Jéssica Nunes, 28 anos.
Como seria a sua vida se você tivesse todo o conhecimento necessário para ter mais resultado com seus alunos com menos trabalho?
Como seria a sua vida se você tivesse a CERTEZA DE CONSEGUIR ALFABETIZAR QUALQUER CRIANÇA RAPIDAMENTE?
Como seria a sua vida se você NUNCA MAIS CHEGAR NO FINAL DO ANO COM ALUNO ANALFABETOS NA SUA TURMA?
Como seria a sua vida se você fosse RECONHECIDA COMO UMA PROFESSORA ESPECIALISTA?
Como seria a sua vida se você TIVESSE O RESPEITO dos pais dos seus alunos, por saberem que você é especialista no que faz?
Como seria a sua vida se você FOSSE DISPUTADA por várias escolas e pudesse escolher onde quer trabalhar?
PROFESSORES DA CLASSE DE ALFABETIZAÇÃO
PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
PROFESSORES PARTICULARES
PSICOPEDAGOGOS QUE DESEJAM USAR AS ATIVIDADES NO CONSULTÓRIO